Merci beaucoup !
D’abord, on voudrait remercier tous vous qui nos avez soutenu pendant que le site était fermé.
Gardez footballia en vie !
Quand-même la menace n’est pas disparue. Comme vous le savez, récemment Footballia a risqué de disparaître. On a amélioré notre protection, mais du coup nos dépenses ont augmenté.
Comment pouvez-vous aider ?
Beaucoup d’entre vous nous avez demandé comment aider le projet. La meilleure façon est de vous abonner à Footballia Master. Non seulement vous rendrez le projet plus fort, mais vous obtiendrez un tas de fonctionnalités cool.
Ajouter un commentaire
Commentaires
Pouco antes do jogo os comentários sobre o fato Ronaldinho e Kaka estarem na reserva; aos 11 minutos Galvão comenta sobe a ''ousadia'' do Fabio Capello em colocar o Robinho na reserva, e acrescenta com ironia como Capello ao dispensar muitos brasileiros do Real Madrid amava o futebol brasileiro: a insinuação é óbvia. Começava a campanha anti-Dunga. Hoje, temos o São Tite, com uma campanha não muito superior, sendo criticado por alguns como pau mandado da CBF e dos seus patrocinadores, sem poder de decisão sobre seus jogadores. Dunga colocou no banco dois que eram na época os melhores do mundo, tinha como objetivo acabar com o carnaval que foi a seleção de 2006, tornar a seleção mais sóbria, acabar com o estrelismo e o ''já ganhamos'' implítico toda a vez que um brasileiro abria a boca pra falar ''hexa'' numa copa do mundo. Caiu não tanto pelos erros, que todos cometem, mas pela insistência em alguns deles, e pode não ter sido brilhante, mas pau mandado e baba ovo de jogador não era. Duas características que seriam imprencindíveis num técnico de seleção hoje.
Kaka' en su máxima expresión