Grazie!
Innanzitutto, vorremmo ringraziare tutti quei che ci avete sostenuto mentre il sito era chiuso. Grazie mille!
Tenete footballia in vita!
Comunque la minaccia non è sparita. Come sapete, negli ultimi mesi, Footballia a rischiato di scomparire. Abbiamo migliorato la protezione, ma per questo motivo, le nostre spese sono aumentate.
Come puoi aiutare?
Molti ci avete chiesto come potete aiutare il progetto. Il modo migliore è abbonarsi su Footballia Master. Non solo renderete il progetto più forte, ma otterrete un sacco di funzionalità fighe.
Aggiungere un commento
Commenti
O Brasil jogava pelo empate, mas sofreu uma derrota humilhante frente aos chilenos. No primeiro tempo, a Seleção teve duas ótimas oportunidades com Müller, mas o goleiro chileno Rojas fez duas grandes defesas. Quase no fim do primeiro tempo, o meia Edu fez um passe errado, e logo em seguida cometeu uma falta, que resultou no gol adversário numa bobeada incrível da defesa canarinho. O Brasil voltou do intervalo com Geraldão no lugar do contundido Ricardo, fato que foi determinante no lance do segundo gol chileno, numa jogada bisonha do zagueiro, que errou um cabeceio num chutão do guarda-metas chileno. Romário entrou no lugar de Edu em seguida, mas a expulsão do lateral esquerdo Nelsinho complicou as coisas para o Brasil, que milagrosamente, ainda teve duas chances de gol com Careca, que acertou a trae adversária em ambas ocasiões. A partir daí o Brasil não criou mais nada, e levou mais dois gols chilenos, frente a uma dupla de zaga completamente apática. Uma derrota em Córdoba das mais humilhantes já sofridas até então pela equipe tricampeã mundial.