Merci beaucoup !
D’abord, on voudrait remercier tous vous qui nos avez soutenu pendant que le site était fermé.
Gardez footballia en vie !
Quand-même la menace n’est pas disparue. Comme vous le savez, récemment Footballia a risqué de disparaître. On a amélioré notre protection, mais du coup nos dépenses ont augmenté.
Comment pouvez-vous aider ?
Beaucoup d’entre vous nous avez demandé comment aider le projet. La meilleure façon est de vous abonner à Footballia Master. Non seulement vous rendrez le projet plus fort, mais vous obtiendrez un tas de fonctionnalités cool.
Ajouter un commentaire
Commentaires
O Brasil jogava pelo empate, mas sofreu uma derrota humilhante frente aos chilenos. No primeiro tempo, a Seleção teve duas ótimas oportunidades com Müller, mas o goleiro chileno Rojas fez duas grandes defesas. Quase no fim do primeiro tempo, o meia Edu fez um passe errado, e logo em seguida cometeu uma falta, que resultou no gol adversário numa bobeada incrível da defesa canarinho. O Brasil voltou do intervalo com Geraldão no lugar do contundido Ricardo, fato que foi determinante no lance do segundo gol chileno, numa jogada bisonha do zagueiro, que errou um cabeceio num chutão do guarda-metas chileno. Romário entrou no lugar de Edu em seguida, mas a expulsão do lateral esquerdo Nelsinho complicou as coisas para o Brasil, que milagrosamente, ainda teve duas chances de gol com Careca, que acertou a trae adversária em ambas ocasiões. A partir daí o Brasil não criou mais nada, e levou mais dois gols chilenos, frente a uma dupla de zaga completamente apática. Uma derrota em Córdoba das mais humilhantes já sofridas até então pela equipe tricampeã mundial.