Merci beaucoup !
D’abord, on voudrait remercier tous vous qui nos avez soutenu pendant que le site était fermé.
Gardez footballia en vie !
Quand-même la menace n’est pas disparue. Comme vous le savez, récemment Footballia a risqué de disparaître. On a amélioré notre protection, mais du coup nos dépenses ont augmenté.
Comment pouvez-vous aider ?
Beaucoup d’entre vous nous avez demandé comment aider le projet. La meilleure façon est de vous abonner à Footballia Master. Non seulement vous rendrez le projet plus fort, mais vous obtiendrez un tas de fonctionnalités cool.
Ajouter un commentaire
Commentaires
Um dos maiores escândalos de arbitragem da história do futebol mundial. O Botafogo estava vencendo por 2 a 0 quando, no final do primeiro tempo, foi marcado um pênalti inexistente para o São Paulo. No intervalo, homens à mando do São Paulo invadiram os vestiários dos árbitros e colocaram uma arma na cabeça do juiz Bráulio Zanotto. O fato chegou ao conhecimento dos botafoguenses e os jogadores, diante disso, não queriam retornar para o segundo tempo. Houve muita discussão, com envolvimento de dirigentes com argumentos políticos e econômicos instando os jogadores do Botafogo a voltar para o jogo. Diante de um Botafogo completamente abalado e com a ajuda da arbitragem, o São Paulo virou o jogo, enquanto no placar e nos alto-falantes do Morumbi foram veiculados ilegalmente incentivos ao time da casa durante toda a partida. Mais uma triste, absurda e vergonhosa página na história do futebol brasileiro.